BEM VINDOS À BATALHA DOS TORCEDORES

ESTE ESPAÇO É RESERVADO À TODAS AS TORCIDAS SEM DISTINÇÃO DE EQUIPES.

AQUI VOCÊ ENCONTRA NOTÍCIAS DE SEU TIME, NOVIDADES NO MUNDO DA BOLA E MUITO, MAS MUITO MESMO HUMOR!

ZOEM SEUS RIVAIS A VONTADE, MAS MENTE ABERTA PARA A COERÊNCIA.

ESTEJAM PRONTOS PARA A BATALHA...

QUEM SERÁ O CAMPEÃO PAULISTA?

CHAT DO BLOG


Get your own Chat Box! Go Large!
Gostou deste blog? Então recomende-o aos amigos!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Domingão Mais que Perfeito

A todos os blogueiros do Fanáticos pela Bola:
Saudações do líder do Campeonato Paulista!!! Estou aqui hoje não para postar fotos nem vídeos, e sim para escrever um pouco, já que meu time me dá inspiração para escrever, pois só ando alegre ultimamente, alias não só eu, mas toda a nação alviverde!!!

Enfim, sem mais delongas, esto aqui para desejar meus pêsames para os São Paulinos, pela derrota árdua e sofrida para o Santo André neste domingo. Digo também que não foi dessa vez que os Corinthianos conseguiram ficar na liderança do Paulista, pois o sonho durou apenas 24h :( !

E por último [o melhor sem dúvidas]: CHORA MACACA !!! Lenny,o mais novo carrasco da Ponte Preta. 3 Gols. Não tenho nem palavras pra agradecer ao nosso mais novo ídolo Palmeirense. Enfim... foi um jogo sofrido, mas como diz o hino: Que a dureza do prélio não tarda! Enfim.
A todos... uma ótima semana, pois quarta feira o show continua :)

Um grande abraço a todos os amigos do blog.

Um comentário:

  1. Parabéns pela vitória em cima de um certo timinho no final de semana!
    Meu amigo "Raimundo Bundasseca" ponte-pretano fervoroso se encontrava numa tristeza danada, após ver seu time sendo derrotado pelos reservas dos reservas dos procos heheheh...

    ResponderExcluir